quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Nova campanha Avenida Center






Foram gravadas as imagens da nova campanha do shopping Avenida Center. A criação foi feita pela NAÇÃO PROPAGANDA, produção de cenário CLAQUE e toda a produção feita pela Jacques. Nosso grande desafio foi montar o cenário que o roteiro pedia ser uma avenida com uma BMW em cena. O estúdio da Jacques foi invadido pela produção e o resultado final ficou muito bom. O vt deve entrar no ar no começo do mes de novembro.

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Bárbara Borges no estúdio




Em setembro esteve em Maringá a atriz Bárbara Borges, veio contratada pela SOL Propaganda para estrelar os vts da empresa PRORELAX industria de colchões. As gravações foram no estúdio da jacques. Bárbara mostrou que é uma ótima atriz e além de tudo muito simpática o que ajudou e muito no trabalho. Assista o VT.

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Noite em Maringá

Noite na capital






Das diversas vezes que fui a Brasilia esta foi a única que arrumei um tempinho pra tirar umas fotos, tudo bem que foi as 11 horas da noite mas posso dizer que não me arrependo.

JK



É impossível passar por Brasília sem ver o monumento ao JK, recomendo a todos que façam uma visita ao museu dedicado ao Juscelino Kubitschek. como ele mesmo disse quando terminou de construir brasilia: Como valeu a pena!!!!

Fim de festa






Gravamos no ultimo dia 11 mais um show da dupla Jorge e Mateus, foram 48 mil pagantes. pra variar a festa varou a noite e foi até raiar o dia. Carregamos o caminhão assistindo ao nascer do sol. No dia 24 tem mais em Belo Horizonte.

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

JORGE E MATEUS no fim de semana


Estaremos em Brasilia no fim de semana para gravar mais um show da dupla JORGE E MATEUS de goiania. esse já é o terceiro show que gravamos, no dia 24 estaremos em Belo horizonte gravando mais um. todos eles com a direção de Anselmo Troncoso. um dos shows que gravamos será lançado pela UNIVERSAL MUSIC e deverá estar a venda no mes de novembro.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Avião, paciência e barrinha de cereais.


Quem já ouviu aquele ditado? ``O avião é o meio de transporte mais seguro! Pra quem tem tempo e paciência.``Quem viaja sabe como está complicado andar de avião. Recentemente fui até o maranhão para trabalhar, foram exatas 8 horas de viagem entre conexões e escalas. Claro que se for comparado aos tres dias que o restante da equipe levou para ir de caminhão e a van as oito horas são insignificantes mas as empresas perderam totalmente o respeito aos passageiros. Esta foto que tirei a bordo de um A320 da TAM ilustra a realidade de quem viaja: cansaço e barrinha de cereais.

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Da janela da minha casa



Estas foram as primeiras fotos que tirei com o meu novo brinquedinho: minha nova canon EOS. No começo da jacques, lá pros anos 80 e 90 fotografei muito casamento, aniversário, batizado,etc.... Agora quero ser fotografo por diversão e terapia. Como viajo bastante vou levar sempre comigo minha EOS pra me divertir.

Ivan myazato




Pensa em uma pessoa que onde coloca a mão vira ouro!!! este é o Ivan Myazato!!! Jorge e mateus, joao bosco e vinicius, maria cecilia e rodolfo, tradição e Luan Santana são alguns exemplos de trabalhos bem sucedidos do Ivan. Campo Grande ficou pequena e hoje ele está com o estúdio em são paulo. Nós da jacques temos a enorme satisfação de fazer parte da equipe que o Myazato montou para produzir DVD.

O iluminado maestro Pinocchio




Não existe musica sertaneja sem o maestro Pinocchio. Ele é sem dúvida nenhuma um dos maiores compositores que este país já viu, entre seu repertório estão musicas gravadas por Cezar menotti e fabiano, Daniel, guilherme e Santiago, Jorge e Mateus, Zezé di camargo e Luciano, leonardo, Bruno e marrone, gino e geno, enfim, a maioria das duplas de sucesso do brasil gravaram musicas dele.

DVD GUILHERME E SANTIAGO






Guilherme e Santiago gravaram seu mais novo DVD neste mes de outubro em Jaguariúna-SP. O show foi na red eventos e contou com uma platéia de mais de 3 mil pessoas convidadas. A produção geral foi por conta do maestro Pinocchio e teve a participação de Ivan Myazato. A Jacques levou sua estrutura completa incluindo o flavinho como videoman e o Douglas da Silva com sua grua Superman. A edição, tratamento de imagens, autoração e finalização estão nas mãos do catatau. o DVD deverá ser lançado em dezembro.

DVD LUAN SANTANA




Gravamos no dia 25 de agosto o primeiro DVD do Luan Santana. uma super produção foi montada. Na direção geral está Ivan Myazato e sua experiente equipe. O show era pra ser no dia 23 mas choveu demais em Campo grande levando o show para a terça feira. o público foi estimado em 80 mil pessoas. A edição já está sendo finalizada pelo catatau e o dvd deverá ser lançado pela SOM LIVRE neste mês de outubro.