quarta-feira, 8 de abril de 2009

Anselmo Troncoso




Neste mes de março tivemos a felicidade de conhecer o renomado diretor Anselmo Troncoso. Trabalhamos juntos gravando DVD nas cidades de São José do Rio Preto-SP e Ipatinga-MG. No portfolio de Anselmo estão DVDs como Jorge e Mateus, João Neto e Frederico, Maria Cecícila e Rodolfo e a banda Naschiville. Esta parceria só foi possível por conta do produtor musical Ivan Miyazato que fez a ponte entre as duas empresas: Jacques Video e ATmaisG. Não podemos deixar de falar o Ivan, um grande produtor que já fez estourar nomes como João Bosco e Vinicius, Tradição e o Herança.

5 comentários:

  1. Ai Anselmo Parabéns,pelo seu trabalho muito sucesso,beijos

    ResponderExcluir
  2. Anselmo, eu adoro muito o Gusttavo Lima, e atraves dele conheci o seu trabalho. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o Paulo Gabriel tenho 18 anos cantor e compositor de sertanejo componho junto com o Renato compositor de(se eu pedir ce volta e outras) eu tenho músicas gravadas excelentes e gostaria de ter uma das faixas gravadas em dvd pelo Sr. Ancelmo troncoso já acompanhei vários de seus trabalhos como o ultimo de gustavo lima por ex. caso leia a mensagem favor entre em contato 85025658
    falar com Jaécio

    ResponderExcluir
  4. Anselmno,estou realizando a experiência de iniciar uma banda,e gostaria de alguns conselhos,tenho um bom tempo não muito mais um bom tempo de sabedoría com a vida musical sertaneja.Sei que você foi esponsável pelas gravações de DVDs como os da Banda Nashville,da dupla Rick e Rangel de Brasília e entre outros!!!
    Você sempre faz ótimos trbalhos com bandas e duplas,como é iniciar uma estrada da vida musical com bandas ou até mesmo dupla???
    Muito obrigado amigo e um forte abraço pra você que prestigío muito esse grande trabalho seu....
    André Felipe
    Planaltina - DF

    ResponderExcluir
  5. olá somos a dupla David e Douglas !!! gostariamos de entrar em contato com você, pois estamos planejando gravar nosso primeiro DVD. Vimos alguns de seus trabalhos e gostamos. entre em contato com agente por favor (11)6108-5357
    email: davidedouglas2008@hotmail.com Abraço David e Douglas

    ResponderExcluir